Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
No Rio de Janeiro

Cantor mirim do Raul Gil é internado em estado grave após acidente

Kaiky, de 16 anos, está em coma induzido e passará por cirurgia

Redação iBahia • 31/03/2023 às 9:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantor mirim do Raul Gil é internado em estado grave após acidente
Foto: Reprodução/ SBT

O cantor e dublador mirim da Netflix, Kaiky Mello, de 16 anos, destaque do Programa do Raul Gil, está internado em estado grave após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro.

De acordo com a mãe do adolescente, Tatiane Pauluze, o artista está em coma induzido e terá que passar por uma cirurgia para controlar um coágulo na cabeça.

Leia mais:

"O Kaiky passou por uma cirurgia na cabeça, precisou tirar um coágulo que foi devido à pancada. A queda foi porque ele passou mal em cima da moto e caiu. Nisso, ele bateu a cabeça, criou um coágulo, e rapidamente eles bateram uma tomografia e já fizeram a cirurgia ontem", relatou.

Tatiane ainda explicou o motivo do filho estar em coma induzido. "Eu falei com o médico há pouco tempo e ele disse que só podemos orar e esperar. Ele está no CTI, está em coma induzido. Para ele, o coma induzido é bom, porque ele não fica agitado, o coração não vai acelerar. Então, os médicos agora disseram que é um dia de cada vez, né? Um dia ele vai vivendo, vai vivendo".

Segundo a mãe, os médicos já fazem planos para acordar o adolescente. "Eles começarem a querer acordar [o rapaz] vão começar a fazer o desmame, tirar os tubos, para ver como que ele vai reagir", disse.

Tatiane ainda reforçou os pedidos de orações para o filho. "Eu queria somente pedir que os irmãos continuem orando pelo meu filho, eu creio que a oração está fazendo efeito. Eu estou sendo sustentada pelas orações de vocês. O meu filho sempre foi um milagre, desde pequeno".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto