Carla Bruno, apontada como affair de Tierry, aproveita praia na Barra da Tijuca; veja fotos


Fotos: Fabrício Pioyani / Agnews

A dançarina Carla Bruno, que foi professora e affair de Tierry na ‘Dança Dos Famosos’ este ano, foi flagrada neste domingo (14), aproveitando o dia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com biquíni estampado e boné, a loira atraiu olhares de um paparazzi que estava no local. Acompanhada de uma amiga, a dançarina também aproveitou para se banhar nas águas geladas da praia carioca. Veja fotos abaixo:

Fotos: Fabrício Pioyani / Agnews
Fotos: Fabrício Pioyani / Agnews

No último mês, Tierry abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com Carla. O cantor assumiu que viveu um romance com a professora, mas que foi passageiro e que já chegou ao fim.

“A gente preferiu ficar só na amizade mesmo. Algumas pessoas sabem que eu a a Carla tivemos uma relação… A gente chegou a estar junto um tempo, ficamos juntos no período da Dança. Há até pouco tempo, nós ficávamos ainda. A Carla é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande”, disse ele em entrevista à revista Caras.

Sobre reatar a relação ele comentou: “Nunca diga nunca”. Vale destacar que na época do Dança, os dois deram um verdadeiro beijão durante a coreografia de “Ela só Pensa em Beijar”. Relembre:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.