Carlinhos Maia surpreende Lucas Guimarães com buquê de flores ao vivo: ‘Sou seu maior fã’


Foto: Van Campos/ AgNews

Separados desde outubro, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães contam com uma forte torcida para a reconciliação do casal, principalmente pelos esforços do “Rei do Instagram”. Na última segunda-feira (7), o influenciador digital surpreendeu o ex-marido com um presente durante a apresentação do ‘Podcats’, que Lucas comanda com Camila Loures.

Para os internautas, essa poderia ser uma tentativa de Carlinhos de reconquistar o ex. Maia enviou um buquê de rosas para parabenizar o ex pela estreia no programa. “Eu sou seu maior fã e fico feliz que mais pessoas vão conhecer o seu talento e carisma”, dizia o recado de Carlinhos.

Após o mimo, o coro de MC Loma e as gêmeas Lacração, convidadas do programa, foi de uma reconciliação. “Que lindo. Volta!”, pediu.

Vale lembrar que Carlinhos fala com frequência sobre sentir saudades de estar com Lucas e dormir com o ex. “A pior parte quando você termina com alguém é na hora de dormir. De dia você fica de boa, mas na hora de dormir. Não tem aquele cheiro que você já conhece, não tem um abraço, não tem a respiração porque ele nem roncava. Onde eu vou achar um cara que não ronque? E aquela bunda!”, disse em tom saudoso.

Pertinho do ex-amor

Solteiro, desde o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia vem tentando dar a volta por cima e até mesmo mudar de ambiente para refrescar as ideias, no entanto, o local escolhido pelo humorista é na mesma cidade em que o ex-marido mora.

Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador digital adquiriu uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, em um condomínio de luxo em São Paulo, o mesmo que Simone Mendes mora.

Morar na cidade sudestina não fazia parte dos planos de Carlinhos e chegou a ser motivo de uma briga na época em que ele era casado com Lucas. Em entrevista, o ex-marido do “Rei do Instagram”, confessou que Carlinhos não tinha gostado da ida dele para São Paulo para estudar teatro.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.