Polêmica

Carol Garcia reclama de escalação de Jade Picon para novela das 9: ‘Privilegiada’

A atriz deixou alguns comentários no post do Instagram que Hugo Gloss fez divulgando o vídeo em que Jade recebe a notícia de que foi aprovada no teste para a novela

Agência O Globo
22/06/2022 às 21h10

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Carol Garcia, que faz parte do elenco das novelas “Quanto mais vida melhor” e “A dona do pedaço”, fez um desabafo nas redes sociais reclamando da escalação de Jade Picon para “Travessia”, próxima novela das 9, escrita por Gloria Perez.

A atriz deixou alguns comentários no post do Instagram que Hugo Gloss fez divulgando o vídeo em que Jade recebe a notícia de que foi aprovada no teste para a novela.

“Bacana. Parece eu quando passei no teste de ‘A Dona do Pedaço’, depois de ouvir milhões de nãos, milhões de ‘foi quase’, muito dinheiro contato pra pegar ônibus pra estudar teatro e ASSISTIR TEATRO. Parece até os meus amigos que fizeram faculdade de teatro, pensam a CULTURA, têm, além de talento, VOCAÇÃO, tem projetos sociais, dão aula pra pagar contas e tiveram que pegar cesta básica durante a pandemia. MUITO parecido. Amei”, escreveu Carol.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Em um outro comentário, diz que está trabalhando atualmente com uma atriz que construiu sem trabalho na internet e que tem talento para ofício.

“Não resisto a mudanças. Mudanças são MUITO bem vindas. Estou trabalhando com uma atriz que construiu o trabalho dela na internet. Mas ela é uma atriz. Uma pessoa que estudou, que respeita o ofício, que tem muito a acrescentar. Foi aqui, na internet, que ela ganhou espaço e eu sou só aplausos pra ela. A questão que levanto é saber colocar cada profissional no lugar certo”.

Carol finalizou o desabafo falando de pessoas que nascem privilegiadas: “Eu nem acho que a gente (os atores) PRECISE passar por isso não. Cada um tem uma história. Mas acho que temos que ter amor pela profissão, respeito, dedicação, estudo, consciência. Têm pessoas que nascem privilegiadas e é isso… cabe a cada um saber o que faz com isso. Mas o que mais me impressiona é a indústria mesmo, não a pessoa em si”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.