Carolina Dieckmann volta a fazer novela quatro anos após último trabalho na TV; saiba mais


Foto: Globo

Carolina Dieckmann retorna ao Brasil por uma boa causa, tanto para ela, quanto para os fãs da atriz.

Quatro anos após sua última participação em uma novela, a artista está confirmada na próxima trama das 19h, que irá substituir ‘Cara e Coragem’.

“Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela Vai na Fé e ficarei este período – entre preparações e gravações – por aqui”, contou em entrevista à Quem.

Antes disso, o último trabalho da atriz tinha sido em ‘O Sétimo Guardião’, novela de Aguinaldo Silva.

Com isso, a artista, que vive desde 2016 em Miami, nos Estados Unidos, trocará a terra do Tio Sam pelas belezas do Brasil.

‘Vai Na Fé’, produção de Rosane Svartman, tem previsão de estreia para janeiro de 2023 e contará com Sheron Menezzes, José Loreto, Renata Sorrah, Letícia Salles e Emilio Dantas no elenco.

A trama irá contar a história de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de quentinhas evangélica, ex-rainha de baile funk, que vê a oportunidade de voltar aos holofotes como backing vocal do cantor em decadência interpretado por José Loreto.

O artista terá a vida controlada pela mãe, Renata Sorrah e sofrerá com maldades de Letícia Salles e Emílio Dantas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os encontros do elenco para as leituras começarão em setembro.

O retorno de Dieckmann em 2023 é ainda mais marcante para a atriz, que irá completar 30 anos de carreira. Seu primeiro trabalho na TV foi com a minissérie Sex Appeal, em 1993.

Já o primeiro grande trabalho foi em 1994, na novela Tropicaliente, como a doce Açucena.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias