Casado, Renato Gaúcho é flagrado em clima de romance com morena


Aos 53 anos, Renato Gaúcho ainda bate um bolão. O ex-jogador, que virou até garoto-propaganda de remédio para azia, não perdeu a fama de conquistador que ganhou em anos de gramado, e foi fotografado em clima de romance no último domingo, em Ipanema, com a publicitária Christiane Lippi.

Após a praia, Renato aparece nas fotos tirando a sunga com a ajuda da canga emprestada pela amiga de longa data. Renato e Christiane se conhecem há 18 anos. Uma amizade cheia de carinho, diga-se de passagem. Ao deixar a areia, os bons amigos foram a um restaurante, abraçados, e permaneceram num papo ao pé do ouvido. Procurado pelo EXTRA, Renato disse que tudo não passa de amizade. “Abraço e beijo um monte de gente, cumprimento todo mundo. Isso aí não tem nada a ver. Sou casado”, justifica. Christiane reiterou a informação do ex-jogador e disse que são apenas amigos.

Sim, o pai da beldade Carol Portaluppi é casado com Maristela Bavaresco há mais de 15 anos. Já Christiane é solteira, mas foi casada duas vezes. A fama de pegador de Gaúcho é antiga. Ele mesmo já contou que mais de 5 mil mulheres já foram parar na sua cama. Entre as famosas que estiveram na extensa lista do bonitão estão Edna Velho, Solange Gomes e Cristiana Mortágua.