Nem Te Conto

'Casseta e Planeta' invade avião de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo  levou passageiros inusitados para conhecer o seu jatinho. Na verdade, eram os ‘cassetas’ Cláudio Manoel e Hubert, que foram gravar um quadro com a baiana. A idéia era ‘penetrar’ no jatinho de Ivete. Lá, além das piadas de ambos os lados – já que a baiana não ficou para trás -, os humoristas mostraram um pouco da rotina da cantora durante suas viagens, e coisas inusitadas que Ivete faz ou já fez na aeronave.     No final da gravação, os meninos do ‘ Casseta e Planeta ‘ ainda puderam conhecer a personal baiana de Ivete Sangalo que serviu acarajé para Hubert e Cláudio Manoel. As gravações aconteceram em Salvador e vão ao ar nesta terça-feira, 17.


18/06/2008 às 15h09

1 min de leitura

A cantora Ivete Sangalo  levou passageiros inusitados para conhecer o seu jatinho. Na verdade, eram os ‘cassetas’ Cláudio Manoel e Hubert, que foram gravar um quadro com a baiana. A idéia era ‘penetrar’ no jatinho de Ivete. Lá, além das piadas de ambos os lados – já que a baiana não ficou para trás -, os humoristas mostraram um pouco da rotina da cantora durante suas viagens, e coisas inusitadas que Ivete faz ou já fez na aeronave.

 

 

No final da gravação, os meninos do ‘ Casseta e Planeta ‘ ainda puderam conhecer a personal baiana de Ivete Sangalo que serviu acarajé para Hubert e Cláudio Manoel.

As gravações aconteceram em Salvador e vão ao ar nesta terça-feira, 17.