Perigo no trânsito

Cauã Reymond se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

Artista voltava de um treino de artes marciais quando teve o carro atingido por outro veículo

Redação iBahia
06/07/2022 às 12h19

2 min de leitura
Foto: Dilson Silva/ AgNews

Cauã Reymond passou por um grande susto na manhã desta quarta-feira (6) ao sofrer um acidente próximo ao viaduto do Quebra Mar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ator relatou em suas redes sociais que seu carro foi atingido por um outro automóvel de um senhor que perdeu o controle da direção após passar mal, enquanto voltava de um treino de artes marciais.

Foto: Dilson Silva/ AgNews

O senhor envolvido no acidente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a quem Cauã agradeceu a agilidade e o serviço prestado.

“Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem”, contou.

Cauã Reymond relembra temporada nos Estados Unidos

No início de junho, o galã relembrou a temporada que morou nos Estados Unidos e o dia que sujou sua ficha após ser preso na terra do Tio Sam. Em entrevista ao ‘PodPah’, Cauã contou que foi detido pela polícia norte-americana pelo roubo de uma caixa de barra de proteína.

Para deixar a prisão, o astro de ‘Um Lugar Ao Sol’ precisou pagar uma fiança de 100 dólares. Segundo Cauã, seu nome não ficou fichado por tudo ter acontecido antes de um período crítico do país.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias