Despedida

Cissa Guimarães é homenageada no ‘É de Casa’

Apresentadores se despediram após encerramento do contrato de Cissa

Redação iBahia
30/10/2021 às 18h30

2 min de leitura

Na sexta-feira (29), a TV Globo anunciou que Cissa Guimarães não é mais funcionária da emissora. A ex-apresentadora do "É de Casa" já não está mais trabalhando e, neste sábado (30), recebeu uma homenagem dos colegas do programa.

“Quero fazer uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Um beijo muito especial para você, Cissa, que morou aqui com a gente nesta casa durante seis anos”, declarou Ana Furtado ao fim da edição do programa. 

A apresentadora destacou também que parte do "DNA" do "É de Casa" foi construído com a ajuda de Cissa. Manoel Soares também fez uma última declaração sobre a colega.

 

"Beijo carinhoso, obrigado por todos os ensinamentos.  Se precisar, eu vou ligar para ganhar carinho, porque eu sei que não falta nesse coração é amor. Uma salva de palmas para Cissa Guimarães", pediu.

Em seguida, imagens da veterana no matinal foram colocadas na tela. Beijo no seu coração, muita luz. Obrigada pela generosidade e por tanto amor", afirmou Talitha Morete. "Obrigada por tudo. Que você continue espalhando muito borogodó", completou Tati Machado.

O programa terminou com as palmas dos funcionários da Globo.