Claudia Leitte fala sobre maternidade: "quero uns quatro filhos"


A cantora Claudia Leitte é a convidada de Marília Gabriela no ‘De Frente com Gabi’ que vai ao ar no domingo (27), no SBT. Durante o bate-papo com a jornalista, a loira voltou a comentar sobre o desejo de se tornar mãe novamente.

“Desejo ter mais filho, quero uns quatro. É bom um quadrado”, disse ela, que é mãe de Davi, de 4 anos, e Rafael, de 1 ano, frutos do casamento com o empresário Márcio Pedreira. Por falar nos herdeiros, Claudinha não deixou de comentar da relação dos dois: “Ainda rola um ciuminho de vez em quando, mas é coisa de irmão”. Quanto ao marido, Claudia deixou claro que a parceria que tem com ele não é por questões familiares. “Ele está no meu trabalho não por ser meu marido, mas porque tem competência para isso”, explicou.

A suposta rivalidade com a cantora Ivete Sangalo também foi questionada por Marília durante a entrevista. A loira, por sua vez, negou qualquer desavença com a morena: “Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música”.

Deixando a vida pessoal de lado, Claudinha contou sobre o desejo de consolidar uma carreira internacional. “Se houver oportunidades para trabalhar fora, estou pronta. Estou gravando músicas em inglês e espanhol. Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo”, falou ela, citando ainda a parceria com Pitbull na música da Copa do Mundo: “A gente se misturou bem. O que nos aproximou foi a nossa latinidade”.