Claudia Raia faz revelações sobre os ex Jô Soares e Frota


Enquanto estava casada com Edson Celulari, a atriz Claudia Raia evitava falar sobre o passado. Mas agora, parece que fazer revelações sobre os ex não incomoda mais a musa. Em entrevista a revista “A”, a morena afirmou que Jô Soares já salvou sua vida e que Alexandre Frota “é deus e o demônio ao mesmo tempo”.

Claudia Raia começou a namorar Jô aos 17 anos, mesmo período que estreou na televisão. Eles contracenavam o quadro “Vamos Malhar” do programa Viva o Gordo, na Rede Globo. Na entrevista ela fez questão de falar com muito carinho sobre o apresentador. “Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou”, contou a atriz, que revelou ainda que Jô foi “o primeiro homem inteligente que conheceu”.

Ela explicou que o fim do relacionamento aconteceu por causa de Jô: “Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu”. Quando o romance acabou, Claudia Raia encontrou conforto nos braços de Alexandre Frota. “Estava saindo do Jô fatiada. Alexandre era muito bonito, espetacular. Quando comecei a namorá-lo não estava apaixonada. Fui me apaixonar mesmo quando estávamos quase casados”, explicou.

A atriz evitou durante muito tempo falar de Frota e pediu, inclusive, que ele não tocasse no nome dela enquanto estava casada com Celulari. Mas, ao que tudo indica, a mágoa já não existe. “O Alexandre é deus e o demônio ao mesmo tempo. Tinha uma porção de coisas que eu admirava. Ele é muito empreendedor. E tinha um outro lado: ele era muito jovem e queria tudo. Queria todas as mulheres. Continua querendo”, revelou.