Com Ana Mametto no elenco, série da Netflix ‘Só Se For Por Amor’, ganha data de estreia: ‘Ela tá chegando’


Foto: Divulgação

Com Ana Mametto no elenco, a série brasileira, ‘Só Se For Por Amor’, da Netflix, já tem data para estrear. A plataforma de streaming divulgou nesta terça-feira (9), que a produção será exibida a partir do dia 21 de setembro. A trama é estrelada por Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes.

Nas redes sociais, a baiana celebrou: “Ela tá chegandooooooo… A gente pode até desafiar o destino, Só Se For Por Amor! Estreia na Netflix em 21 de setembro”.

Famosos e anônimos reagiram à publicação e animados encheram o post de comentários. “Poderosa”, escreveu Lucy Alves. “Venha Naligia”, reagiu Adriano Ferreira. “Musaa”, comentou um fã.

Em entrevista recente ao iBahia, a cantora comentou mais sobre seu papel na trama. “A história da série é uma delícia, traz o que te move: a música. A gente só faz por amor. Ela é uma série que traz um elenco de ‘responsa’, um elenco que canta bem. É o meu primeiro projeto audiovisual e minha personagem faz parte do elenco principal. A única coisa que eu posso dizer é que ela é uma mulher forte, tem poder de decisão, as coisas acontecem muito nas mãos dela”, completou.

Entenda mais sobre a série

Na trama, Lucy interpreta Deusa, cantora que forma uma banda ao lado do seu namorado Tadeu (Bragança). Quando conquistam sucesso, no entanto, ela é tentada pelo empresário César (Gustavo Vaz) a começar carreira solo.

Ao precisar de uma nova vocalista, Tadeu se depara com Eva (Agnes), uma cantora que carrega consigo um segredo. O elenco da série ainda conta com Bruno Fagundes, Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida. Veja o teaser abaixo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias