Daniel Cady revela que filho com Ivete Sangalo sofria bullying na escola: ‘Criei ele em uma bolha’


Daniel Cady e Marcelo
Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Cady revelou detalhes da criação do primogênito, Marcelo, de 13 anos, fruto do casamento com a cantora Ivete Sangalo.

Em entrevista para o The Noite, o nutricionista disse que o filho sofreu bullying na escola por conta da alimentação saudável durante a infância.

“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso”, iniciou.

“Chegou uma hora que ele falou: ‘Meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de: ‘Olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, explicou Daniel Cady.

Mudanças

Após um episódio ocorrido em um aniversário, o marido de Ivete Sangalo revelou ter começado a pensar de outra forma e resolveu mudar um pouco.

“Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso. Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois, conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei: ‘A partir de hoje, eu que vou levá-lo para tomar sorvete’”, contou.

Ele ainda revelou que Marcelo que foi quem o ensinou a ser saudável sem ter uma dieta restritiva e radical.

“Jamais separei o prazer de comer com a questão da saudabilidade. Isso é um grande erro. Procuro mostrar com meu trabalho que tudo é contexto. Tenho um filho adolescente e a coisa que ele mais gosta é comer hambúrguer. Eu vou com ele. Meu filho foi o cara que mais me ensinou a ter equilíbrio na relação com a comida. De não ser muito restritivo, não privar”, disse, por fim.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.