Veja vídeo

Daniela Mercury exalta ligação entre Salvador e Rio de Janeiro: ‘Somos pátrias do samba’

Cantora compartilhou momento em que cantou "Ilê Pérola Negra", na Senzala do Barro Preto, em Salvador

Lucas Mascarenhas
12/05/2022 às 4h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Daniela Mercury apareceu nas redes sociais na última quarta-feira (11), para compartilhar um momento mais que especial. A cantora celebrou a ligação entre o Rio de Janeiro e Salvador e mostrou um trecho de sua performance de “Ilê Pérola Negra”, na Senzala do Barro Preto, na capital baiana.

“Ao ver o desfile das escolas de samba na Sapucaí nesse ano, confirmei a irmandade que há entre Salvador e Rio de Janeiro. Somos pátrias do samba. O tambor afirma, fala, aclama, reivindica, celebra, grita e exige mudanças”, iniciou na legenda da publicação.

“As notas e ritmos das percussões são a poderosa comunicação das comunidades, e da coletividade que toca para ser mais escutada e respeitada por tudo que é e que representa na cidade, no Brasil e no mundo. Somente com voz e percussão cantamos e tocamos e nos expressamos. Esse encontro foi na Senzala do Barro Preto no Curuzu na sede do @blocoileaiye, nossa Pérola Negra”, completou.

No dia 30 de abril, a baiana cantou pela primeira vez na Sapucaí durante a Noite das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias