Dany Bananinha faz desabafo após fim do namoro com sertanejo


Pelo visto, a repórter do ‘Caldeirão do Huck’, Dany Bananinha, já não está mais namorando com o cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. Na noite desta segunda-feira (29), a loira teria postado um desabafo sobre o fim do seu relacionamento em seu Instagram e apagado logo em seguida. No entanto, o texto foi capturado pelo perfil “Babadeira”, famoso por exibir “fofocas” sobre os famosos na rede social.

“Você não tem noção do que está fazendo. Estou magoada por todo sofrimento, por você não me dar valor e por você me trocar pelo seu futuro, esse seu plano que colocou na cabeça. Uma pena Ricardo, você achar que eu atrapalharia algo na sua vida e esquecer o bem que eu sempre te fiz”, dizia um trecho da mensagem.

Para quem não sabe, o verdadeiro nome do cantor é Ricardo Mariano Bijos Gomes.

No início de dezembro, Dany desmentiu os boatos de que havia terminado o relacionamento de dois anos com o cantor. “Estamos juntos há dois anos e, inclusive, passamos a semana inteira juntos no Rio. Não é verdade que nos separamos”, disse ela à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’. Os rumores de que Dany e Mariano tinham terminado surgiram quando o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, afirmou que o rapaz foi visto em a ex-namorada, a jornalista Nadja Haddad.

Sobre os boatos, a loira preferiu não comentar: “sempre procuramos preservar nosso relacionamento e é muito chato que eu tenha que desmentir informações”. Questionada se teria ficado noiva de Mariano, já que tem usado uma aliança, Dany negou. “Uso a aliança, mas não estamos noivos”, contou ela à publicação.