De nude a dança, famosos cumprem promessas pela permanência


A disputa no paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior no "Big Brother Brasil 20" envolveu não só votos no Gshow, mas muita campanha e recheada de promessas dos famosos, caso os favoritos permanecessem no jogo. Como a cantora ficou, chegou a hora de cobrar. Thammy Miranda, por exemplo, prometeu vestir uma saia e dançar "Conga", de Gretchen. E cumpriu.
"Agora vocês me tiraram do sério! Se o Prior sair, eu coloco uma sainha e danço a ‘Conga’", disse Thammy antes do paredão e, com o resultado do "BBB20", fez um vídeo ao vivo no Instagram, cumprindo a promessa.
Hugo Bonemer prometeu "um nude" caso Manu ficasse e postou uma foto. Só que a pessoa pelada não era ele. Teve fã reclamando e dizendo que iria ao Procon, mas o ator não mentiu. Afinal, ele disse que postaria "um nude", não disse de quem.
Mas o ator também gravou um vídeo mais ousado, descamisado, mas com uma sacola plástica por cima das partes íntimas. Quem também prometeu nude foi André Nicolau, fotógrafo queridinho das celebridades. "Promessa é dívida", escreveu, antes de postar uma foto no espelho.
Ainda em espera
Bruna Marquezine prometeu fazer um sorteio de diários de Taylor Swift, feitos para a turnê "Love", que comprou, logo após Gabigol prometer sortear uma camisa do Flamengo caso Prior ficasse. A atriz ainda não divulgou as regras do sorteio, mas já tem fãs na expectativa.