Deborah Secco sobre relacionamentos com casados: ‘Não era uma coisa que eu curtia’


Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco voltou a falar sobre relacionamentos com homens comprometidos durante uma entrevista para o “PocCast”, de Rafa Uccman e Lucas Guedez. A atriz já havia aberto o jogo em outro bate-papo e gerou curiosidade de internautas sobre o assunto.

“Você já se apaixonou por algum parceiro de cena?”, questionou o apresentador. “Todos!”, disse ela. “No começo da carreira eu me envolvi muito assim, porque você fica muito tempo fora de casa trabalhando”, explicou a artista.

“Artistas são pessoas que muito me interessam. Me envolvi com pessoas que eram ídolos, me envolvi com pessoas que eu não conhecia, mas que estavam ali e muito talentosas. Os que eu não realizei eu me apaixonei mesmo assim. Eu amo me apaixonar”, completou.

A atriz ainda afirmou que se apaixona atualmente, mas não acontece romance nenhum por conta de seu casamento: “Não posso nem pensar em viver sem meu marido, mas continuo me apaixonando, porque se apaixonar é bom. Não quero realizar e fico no âmbito platônico”.

Durante o bate-papo, Lucas Guedez retomou o assunto de relacionamentos com homens comprometidos e pegou Deborah de surpresa. “Era um fetiche seu? Não era?”, disse.

“Não tinha não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento e a pessoa sempre dizia que não estava bem. Mas não era uma coisa que eu curtia, aliás sempre sofri [com a situação]”, explicou ela.

A artista ainda falou que atualmente não teria qualquer tipo de affair com alguém casado e se arrepende do que fez. “Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida, porque hoje eu entendi a importância de olhar pra outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era da cultura feminina essa disputa entre mulheres, aprendi a disputar. Demorei muito tempo a ressignificar”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: