'Maior rentabilidade'

Denise Rocha, a ‘furacão da CPI’, vende fotos sensuais por R$ 3 mil em plataforma de conteúdo adulto

Ex-participante de 'A Fazenda' contou que a ideia surgiu após receber elogios em publicidades de lingerie, moda praia e roupas de academia

Redação iBahia
23/07/2022 às 11h29

3 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como “A Furacão da CPI”, tem vendido conteúdos sensuais no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na web. E os vídeos e fotos custam cerca de R$ 3 mil cada.

Em entrevista para a QUEM, ela contou que a ideia surgiu após receber elogios em publicidades de lingerie, moda praia e roupas de academia.

“Tabalho com mídia há mais de 10 anos. Com essa experiência, fica natural comandar esses conteúdos. Meus fãs sempre me elogiavam quando eu postava publicidade de lingerie, moda praia e roupas de academia. Surgiu a ideia, portanto, de postar mais fotos e vídeos sensuais, além dos que posto no Instagram. Os fãs receberam como uma ótima notícia, tendo em vista que era algo pedido por eles. Ficaram maravilhados e alguns ficaram surpresos também”, conta a ex-participante do reality A Fazenda.

O preço do conteúdo pode variar a depender da “sensualidade” e da produção. Segundo Denise, ela pretende com o trabalho ter uma nova fonte de renda.

“Não dá para mensurar, mas o objetivo é que eu possa ter uma maior rentabilidade em relação ao que venho ganhando. Além disso, a plataforma Privacy oferece possibilidades no método de pagamento, como cartão de crédito, pix e boleto”, diz.

Ainda segundo a “Furacão da CPI”, que mantém o trabalho como advogada, as fotos sensuais não a fizeram intensificar o cuidado com o corpo. Ela conta que sempre se autocobrou em relação à isso, por conta do trabalho como modelo.

“A produção de fotos tem que ser diária. Quando vejo uma oportunidade de tirar uma foto ou fazer um vídeo, eu os faço. Tenho fotógrafo e pessoas próximas que me ajudam e, em outras oportunidades, também tiro fotos sozinha. Sempre penso nos cenários e figurinos, também acatos ideias e pedidos dos meus fãs”, disse à QUEM.

Mudança total

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou ao EXTRA que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”. O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao EXTRA, em recente entrevista ao EXTRA.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.