Nem Te Conto

Desabafo e recuperação: veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial

Redação iBahia
14/05/2016 às 8h00

2 min de leitura
A semana foi agitada no mundo dos famosos. Entre os dias 9 e 13 de maio aconteceu de tudo um pouco entre as celebridades. Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu na semana? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Mudanças – Sucesso no anos 1990, quando comandou o ‘Fantasia’ e o ‘Bom dia & cia’ no SBT, Jackeline Petkovic, 35 anos, chamou atenção dos seguidores no Instagram ao aparecer com um visual diferente. Alguns escreveram que ela estava irreconhecível e questionaram se teria feito cirurgia plástica.

Desabafo – A cantora Thábata Mendes participou do ‘Programa do Gugu’, exibido pela Record, e falou sobre seu breve período na banda XCalypso e sua saída complicada. A artista que iria substituir Joelma, ficou cerca de três meses no cargo.

Redes Sociais – A atriz Klara Castanho mostrou aos fãs que já não é mais uma menininha. Em foto compartilhada em seu Instagram no fim de semana, a atriz de 15 anos mostrou um look super adulto e surpreendeu os seguidores.

Campanha – Wesley Safadão vai ter que se acostumar com o apego das fãs pela ex-mulher, Mileide Mihaile. Dessa vez, uma campanha está sendo espalhada na web para que o público que curte o show do forrozeiro grite “Mileide Mihaile!” ao invés de “Vai Safadão” durante os shows.

Recuperação – A apresentadora Zilu Godoi está mostrando que a recuperação da infecção no queixo tem sido positiva. Ela publicou uma foto mostrando o rosto sem curativo.

Namoro – Depois de causar um burburinho ao aparecer beijando uma loira em uma foto postada no Instagram, Fiuk finalmente assumiu o namoro com Isabella Scherer, filha mais velha do nadador Xuxa. Em entrevista ao ‘Gshow’, o artista admitiu o relacionamento.

Poderoso – Não é de agora que Fausto Silva chama a atenção pelo que usa à frente do ‘Domingão’ a cada semana. No último domingo, o figurino era bem discreto até. Camisa azul marinho com pequenas estampas e jeans claro. Mas o que realmente sobressaiu foi o relógio do apresentador, avaliado em quase R$ 400 mil.