Nem Te Conto

10 kg mais magra, Anitta revela que também foge da dieta

Atualmente, a funkeira é acompanhada pela life coach Mayra Cardoso

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Foto: Reprodução/AgNews
A vida de alimentação desregrada não faz mais parte da rotina de Anitta. Conhecida por "fazer o que gosta", inclusive quando o assunto é comida, a carioca revela que tem se controlado mais no quesito alimentação. "Eu continuo comendo, óbvio, quando eu quero. Mas não exageradamente, igual uma louca como se eu fosse morrer, passar mal, eu hoje em dia já estou controlando. De vez em quando eu vou e como o que gosto, depois volto", revelou durante entrevista ao TV Fama.
Atualmente, a funkeira é acompanhada pela life coach Mayra Cardoso.

Relacionamento sério
Depois de levantar suspeitas após jantar acompanhada no Dia dos Namorados, Anitta admitiu que tem um relacionamento amoroso durante entrevista no programa "Conversa com Bial" do dia 15 de junho.
Durante o papo, o apresentador decidiu fotos do passado da funkeira, que disse que o escolhido não poderia ver os cliques da fase inicial da sua carreira. "Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica", admitiu. Bial até que tentou descobrir a identidade do pretendente, mas Anitta ainda segurou o jogo. "Fala português".
Bem humorada, a funkeira disse que "proíbe" o futuro namorado de procurar seu passado na internet. "Quando me relaciono com alguém, combino que não existe o Google. O Google é uma coisa injusta com gente anônima versus famosa. Na adolescência, falei muita besteira. Falei muita besteira já era famosa. Como faz para apagar?", brincou.