Nem Te Conto

A dois meses do casamento, Marina Ruy Barbosa diz conseguir controlar ansiedade

Atriz sobe ao altar com o piloto de Stock Car em outubro deste ano

Agência O Globo

Marina Ruy Barbosa, noiva do piloto e empresário Xandinho Negrão, está calma com a chegada do casamento e jura que é só dedicação à festa. Faltando pouco menos de dois meses para a cerimônia, a atriz, que recentemente rodou os filmes “Sequestro relâmpago” e “Todas as canções de amor” , decidiu botar um freio no trabalho para se dedicar aos preparativos. A celebração da união acontece dia 8 de outubro, em Campinas, São Paulo.

(Reprodução: Instagram)

"Por incrível que pareça estou calma. Só agora estou podendo dar mais atenção a isso porque acabei de filmar. Agora posso me dedicar mais aos preparativos. O meu namorado que fala muito que eu não consigo dizer não! Que qualquer trabalho bacana que pinta eu topo! (Risos). Ele tem razão, mas agora estou cuidando mais do casamento", disse a artista, de 22 anos, na inauguração da Casa Pantene, em São Paulo.

(Reprodução: Instagram)
O vestido de noiva, o item mais importante do dia já está escolhido faz tempo. Em fevereiro quando Marina esteve por lá para desfilar pela grife Dolce & Gabbana, a atriz foi presenteada por um modelo exclusivo.

"Foi um sonho! Nunca imaginei desfilar em Milão e ainda disseram que queriam fazer o meu vestido de noiva. O modelo é clássico e branco. Já pensou se eu decido um vestido pink pra ousar? (risos). Vou de branco mesmo!", brinca Marina.