Nem Te Conto

'A Fazenda 12': assessoria de Raissa Barbosa processa Juliano Ceglia

A modelo e o ator andam trocando farpas no reality show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


As confusões de Raissa Barbosa e Juliano Ceglia em 'A Fazenda' pode ter desdobramentos na justiça. De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa da modelo afirmou nesta quarta-feira (30) que entrará com um processo contra o colega de confinamento.

"A assessoria de imprensa da participante de "A Fazenda", Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram", diz o comunicado enviado pelos representantes de Raissa.



Além disso, o texto também falou sobre o vazamento de vídeos íntimos da peoa, e declarou que tudo será investigado. "Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma "campanha" abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos "roubados" de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro, Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa", destacou o documento.