Nem Te Conto

A Fazenda 12': Stéfani quer distância de Luiza Ambiel: 'cada uma no seu espaço'

As duas andam se desentendendo no reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Stéfani Bays teve uma conversa franca com Victória Villarim na área externa da sede em 'A Fazenda 12' no começo da tarde desta sexta-feira (16). A peoa, que andou se desentendendo com os participantes após uma fofoca de Luiza Ambiel, revelou que não quer nenhum tipo de amizade com a atriz.

"Não quero conversar com ela. É que nem eu falei para a Tays e vou falar para ela: 'Você no seu quadrado, e eu no meu'. Cada uma no seu espaço e se respeita", disparou Stefani. Victória pediu desculpa para a aliada e a deu um conselho. "Se respeita, mantém boa convivência e pronto", declarou.



"É manter a convivência e não olhar mais na cara, porque quando a pessoa me faz mal, eu nem toco mais no nome dela. Mas isso me chateou, porque as pessoas já vinham falando e eu pagando para ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certo, não gostei do que ela falou, achei péssimo, achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. Pô, uma pessoa acabou de sair, respeita. Agora não é momento de fazer fofoca. E mesmo se não fosse, aquilo não se faz", continuou Ste.