Nem Te Conto

'A Fazenda': Adriana Bombom é a segunda eliminada com 70,53% dos votos

Permanência de Flávia Viana na competição irritou Marcos Härter, Dinei e Conrado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Adriana Bombom foi a segunda eliminada do reality 'A Fazenda - Segunda Chance”. Com 70,53% dos votos, a ex-BBB Flávia Vianna venceu a berlinda contra a dançarina.  A ex-repórter do 'TV Fama' foi para a roça após a ser indicada pela fazendeira da semana Ana Paula Minerato para enfrentar a ex-BBB que recebeu 10 votos da casa. 

(Reprodução: TV Record)

Em conversa com Roberto Justus, a ex-dançarina lamentou a saída do reality. "Batalho tanto... não ficar até o final e levar o prêmio, sei que todos estão aqui por isso. Mas fico triste porque queria ficar mais um pouco", disse Bombom que ainda revelou estar torcendo por Dinei, Fábio Arruda e Rita Cadilac.

A volta de Flávia mexeu com os ânimos da casa. Dentro do jogo, os confinados criticaram a produção do programa acusando a Record de apresentar uma 'novelinha editada', em referência ao romance da ex-BBB com o humorista Marcelo Ié Ié. 

(Reprodução: TV Record)
Os peões Dinei e Conrado não esconderam a vontade de disputar uma roça. "Eu quero ir para o pau", disse o ex-power Couple. Quem também manifestou o desejo de encarar a berlinda foi Marcos Härter. "Se é pra ficar aqui participando dessa novelinha editada, não adianta. Prefiro ir pro pau também", disse o cirurgião.

Entre os aliados da ex-BBB, Marcelo Ie Ie, Matheus Lisboa, Ana Paula Minerato e Monique Ahmim, a volta da participante é um bom sinal. "Sabe o que quer dizer isso? A gente não está fazendo coisa errada", disse Marcelo Ie Ie. "Porque não existe rejeição na Bombom. Vamos continuar harmonizando a casa", completou o humorista.