Nem Te Conto

‘A Fazenda’: Adriana Bombom revela ter sido agredida por ex-companheiro

Revelação foi feita nesta quinta-feira (15) durante uma conversa com os companheiro do reality show

Agência O Globo

A ex-dançarina Adriana Bombom contou” que sofreu agressões físicas durante quatro anos por um ex-companheiro. A revelação foi feita nesta quinta-feira durante uma conversa com os companheiro do reality show “A Fazenda”, o cantor Conrado e o apresentador Fábio Arruda. Os três falavam sobre a antiga legislação italiana em relação a agressão entre cônjuges.

Arruda explicava para os outros peões que, de acordo com as leis antigas da Itália, o marido poderia bater na mulher, porque era considerado apenas como “desavença entre conjugês”. Bombom, então, interrompe o apresentador: “Não me fala isso que eu fico para morrer”. A ex-dançarina fica incrédula enquanto o consultor de etiqueta e estilo fala.

Conrado então pergunta: “Que homem vai encostar a mão em você? você arrebenta o cara”. Ela responde na lata: “Já! E se o homem é mais forte que você? Fique nessa quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família”. Os dois peões se surpreendem com a notícia. “Abuso é coisa séria”, comenta Arruda.

No reality, dois participantes foram acusados de agredirem a namorada. O ex-BBB Marcos Harter foi expulso do programa da TV Globo deste ano pela forma que tratava a participante Emilly, com quem tinha um relacionamento dentro da casa. O ex-brother Yuri Fernandes também foi acusado de agressão contra a então namorada, Angela Souza, em 2014.