Nem Te Conto

'A Fazenda': Ana Paula agarra Marcos, é rejeitada e fãs condenam no Twitter

A hashtag 'Marcos merece respeito' amanheceu nos trend topics da rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma festa, mais uma polêmica na Fazenda. Na madrugada desse domingo (15), a modelo Ana Paula Minerato "atacou" Marcos Harter enquanto estava bêbada. Os fãs do médico, por sua vez condenaram a loira e fizeram a hashtag "Marcos merece respeito" amanhecer nos trend topics do Twitter.

(Foto: Divulgação)
O médico foi agarrado por Ana Paula, com quem brigou recentemente, durante a madrugada."Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança. Você bebeu demais, não dá. Assim eu não quero". A loira ainda insistiu, mas o ex-BBB se desvencilhou.

Mais cedo, os dois haviam se desentendido quando a loira não gostou de ser chamada de "éguinha pocotó" por Marcos: "Não fala mais isso. Não gostei. Você está sendo um babaca".

No twitter, muita gente condenou a atitude de Minerato: "Queria só ver se fosse ao contrário. Se fosse o Marcos agarrando a Ana contra a vontade dela. Aí todo mundo ia condenar. Agora, como é ela, tudo bem", avaliou um internauta.


A noite na Fazenda ainda teve mais uma discussão de Flávia e Marcos.  Revoltada, a peoa respondeu aos gritos: "Você é doente, vai se tratar, vai tomar seu remédio". O médico ainda ironizou o choro da participante, tapou o ouvido e a deixou falando sozinha.