Nem Te Conto

'A Fazenda': Ana Paula Minerato se irrita e xinga Dinei ao vivo; veja

Fazendeira se irritou com o colega de confinamento e desabafou sobre o comportamento do ex-jogador

Agência O Globo

O clima esquentou ontem em “A fazenda” após a votação que formou a primeira roça desta edição do programa. Pouco antes da prova que definiria o fazendeiro da semana e livraria uma roceira, Ana Paula Minerato, até então na berlinda, desabafou ao vivo contra o ex-jogador Dinei e não se poupou ao falar do peão para Roberto Justus: “O Dinei conseguiu o que queria. No mínimo eu incomodo muito ele, porque ele vem sempre falar m* de mim por aí pelos cantos, que sou burra, mas ele deveria olhar mais pra vida dele”, disse.

(Reprodução: TV Globo)
A peã, então, passou a se dirigir diretamente a Dinei. “Cara tu é insuportável. Você é muito chato. Toda hora fala que eu estou aqui pelo dinheiro, vai tomar no meio do seu ...”, disparou, sendo interrompida pelo apresentador no momento do palavrão.

O ex-jogador, então resolveu replicar os insultos da musa: “Primeiro a gente tem que ter educação ao vivo, começa por aí! E eu não vejo que estou perseguindo ela pois ela tem dez votos!”, afirmou. “Eu já falei, desde que entrei aqui que eu jogo. Se minha irmã estiver do outro lado eu vou jogar contra a minha irmã, eu não estou a passeio! Pronto, falei” - completou ele.

Após a discussão, quando os peões foram chamados para acompanhar a prova, Dinei não se conteve e provocou a modelo: “Nação corinthiana! Xingaram um ídolo de vocês!”, exclamou.