Nem Te Conto

'A fazenda': Após selinho em Monick, Yuri pede remédio contra herpes

O peão afirmou ter a doença há tempos e estava com receio de “sair pereba” da boca dele

Agência O Globo

Parece que o primeiro casal de “A fazenda” já está formado. Depois de passar a noite trocando carinhos com a modelo Monick Camargo e de ter dado um selinho na loira, o ex-BBB Yuri Fernandes pediu um remédio contra herpes labial para a produção do programa. O pedido foi atendido pouco tempo depois e o peão recebeu o medicamento.

O peão, que afirmou ter a doença há tempos, se justificou dizendo que sentiu a imunidade baixar e ficou com receio de “sair pereba” da boca dele. “Vai sair. Sabe quando você já sabe? Baixou a imunidade e você sente. Preciso tomar o remédio urgente”, explicou o ex-brother, acrescentando: “preciso tomar isso logo, não quero fazer feio na TV”.

O empresário falou sobre a preocupação durante uma conversa com os peões Matheus Lisboa, Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato, nesta tarde. Logo depois que Yuri desabafou, Ié Ié decidiu brincar com a cara do amigo: “eu já vi isso aí, é falta de banho, né?”. Apesar da brincadeira, o comediante emendou: “eu tenho isso daí desde que sou moleque. Eu beijava 60 mulheres na balada!”.

O beijinho entre Yuri e Monick aconteceu durante o café da manhã, desta quinta-feira, e rolou na frente das colegas de reality Monique Amim e Ana Paula. O clima entre os dois peões está cada vez maior. No começo da noite de quarta, o ex-BBB e a modelo cochilaram de conchinha.