Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Fazenda': Flávia Viana acusa Marcelo Iêiê de agressão

Humorista tenta se explicar para a ex-BBB que não acredita na história do rapaz

Redação iBahia • 24/10/2017 às 11:03 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Acabou a lua de mel do casal Flávia Viana e Marcelo Ieiê. O clima entre os pombinhos que relutaram a assumir o romance em 'A Fazenda', parece não estar dos mais amistosos. A confusão é tanta que a ex-BBB chegou a acusar o affair de agressão.

(Reprodução: Record)
A loira reclamou de cotoveladas do humorista durante a noite que passaram juntos. Marcelo tenta se defender da acusação: "Eu não fiz nada, juro. Você deveria estar sonhando", disse o rapaz. Flávia então retruca a defesa do affair. "Eu juro pela minha filha que você me deu três cotoveladas e falou 'Flávia'", comenta.
(Reprodução: Twitter)

Marcelo tenta contornar a situação reforçando a história do sonho e dá um abraço na amada. "Eu acho que você deveria estar sonhando com algum amigo, porque se fosse mulher iria falar 'Flavinha'. Você deve ter sonhado que eu te cutuquei".

Esta não é a primeira vez que Flávia Viana se queixou do comportamento de Marcelo Iêiê. No sábado (21), a modelo acusou o rapaz de ter arrancado seu piercing, causando um sangramento em sua orelha. Aos prantos a ex-BBB reclamou da situação. "Po*** Marcelo, você é um babaca, sabia? Você arrancou o meu piercing, e esse é daqueles que não dá para colocar de volta", disse Flávia. Marcelo ignorou o manifesto da 'namorada' e saiu do local.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto