Nem Te Conto

'A Fazenda': Marcos Härter insinua que irá processar a Globo

Em conversa com outra ex-BBB o cirurgião revelou que está pensando em 'ir pra cima' da emissora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: TV Globo)
Marcos Härter não superou o Big Brother Brasil. Participando da nova edição de 'A Fazenda', o cirurgião plástico faz questão de mencionar o ex-reality show sempre que pode. Desta vez, o gaúcho insinuou em conversa com Monique Amin, que iria processar a Globo assim que seu contrato acabasse. "Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina", contou a também ex-BBB.

O cirurgião, que se envolveu em uma polêmica na sua edição, sendo acusado de agressão física por Emilly Araújo, disse a colega de confinamento que a emissora responderia aos seus 'ataques' na justiça de imediato. "Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas", declarou o médico.

Dentro da casa, Marcos não perdeu a oportunidade de criticar Tiago Leifert. Para o gaúcho ele foi excluído pelo apresentador durante a edição. "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada", reclamou. "O Bial?", perguntou Matheus que também fazia parte da conversa. "O Tiago. Eu comecei a ficar bolado", respondeu Marcos.