Nem Te Conto

'A Fazenda': Nahim ameaça processar produção por atraso de medicamentos

Peão fez a ameaça enquanto esperava pela entrega dos medicamentos, na área externa da fazenda

Agência O Globo

O cantor Nahim não está muito satisfeito com sua estadia na “A fazenda”. O peão de 65 anos disse que poderia processar a produção do reality show caso os horários do remédio que usa não sejam respeitados. Ele fez a ameaça enquanto esperava pela entrega dos medicamentos, na área externa da fazenda, e conversava com os colegas de programa, Dinei e Conrado. “Eu vou ficar aqui esperando, mas já cabe uma pendenga judicial se não me passarem o que meu médico prescreveu”, desabafou Nahim.

(Foto: Reprodução/TV Record)

Antes disso, o cantor reclamou para o ex-jogador de futebol e o marido da Andreia Sorvetão que não estava se sentindo bem com as lentes de contato. Um dois peões, então, pergunta quanto tempo demoraria para entregarem o remédio de Nahim. Conrado sugeriu que o colega usasse um colírio e dormisse após o almoço, mas Nahim respondeu que não queria ficar com fama de folgado.

Após ouvirem a reclamação do cantor, Dinei e Conrado acreditam que ele não vai aguentar a pressão do reality. “Ele não vai aguentar, e o outro também não”, comenta o cantor, citando o apresentador Fábio Arruda, que chorou na quarta-feira. O jogador então responde: “Eu acho que cada um vai ter essa crise durante o programa. Aquele dia que dormi o dia inteiro, eu estava meio para baixo também”.