Nem Te Conto

'A Fazenda': Nicole Bahls e Monick Camargo formam a primeira roça

Ex-A Casa confessou que tinha medo de enfrentar a panicat por ela ser muito forte

Agência O Globo

A noite foi de nervos aflorados e de reviravoltas na formação da primeira roça de “A fazenda”. Monick Camargo e Nicole Bahls estão na berlinda e fazem a primeira disputa para continuar no jogo. Antes, Ana Paula Minerato foi indicada pelos peões com 10 votos, mas conseguiu se safar, e da melhor forma possível, se tornando a Fazendeira da semana.

(Reprodução: TV Record)

Voto do Fazendeiro

A ex-sister Flávia Viana, primeira Fazendeira da edição, indicou Monick Camargo direto para a roça. Questionada por Roberto Justus, a peã se justificou dizendo que votará sempre a favor do seu grupo e disse que a indicada não se esforça para se aproximar dos outros participantes.

Envelopes

Vencedor da prova da chave da semana, e imune a votos da casa sede, o lutador e ex-BBB Yuri foi chamado para, enfim, abrir um dos três envelopes que Justus, na ocasião, disse que poderiam mudar o rumo do jogo. Yuri escolheu o envelope dourado e recebeu o poder de vetar o voto de dois participantes. O peão não precisou de muito tempo e escolheu Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa. Os dois puderam, também, escolher um envelope cada após a indicação e a modelo ganhou uma viagem para Dubai. Já Matheus, terá que lavar a louça da casa sede nos próximos dois dias.


(Reprodução: TV Record)
Votação dos peões

Após a indicação de Flávia, foi a vez dos peões votarem. Ana Paula Minerato, amplamente criticada e na boca da maioria dos participantes durante todo o tempo, levou 10 votos, que não chegaram a surpreender quem assiste o reality. A musa, vice-campeã da última edição do programa, teve, então que escolher uma das peoas da baia para levar junto com ela. A modelo escolheu Nicole Bahls. As três indicadas para a roça foram chamadas, então, para disputar a prova de Fazendeiro da semana, onde uma se salvaria do embate e ainda ganharia o maior privilégio da competição.


Prova

Exigindo bastante esforço físico, a prova apresentava a Monick, Nicole e Ana Paula um circuito cronometrado com obstáculos e escalada. A vencedora seria a que fizesse em menor tempo o percurso. Monick e Nicole completaram seus percursos, mas, na vez de Nicole Bahls, a ex-panicat desistiu da prova por ter medo de altura. No desempate final, por ter feito o menor tempo (2 minutos e 54 segundos), Minerato venceu a disputa e se tornou a Fazendeira da semana, se livrando, também, da roça. Mesmo tendo recebido o voto da maioria dos participantes, e tendo tido uma pequena discussão com Dinei antes da gincana, a loira preferiu não fazer muito alarde ao comemorar.


Repercussão

Após a prova, Monick confessou para Ana Paula Minerato que não queria ter ido para a roça com Nicole: "A Nicole é muito forte, não queria ter ido com ela. Gosto demais dela". Surpreendido pela indicação da então fazendeira Flávia, Dinei disse que agora ela é sua principal opção de voto, e não poupou críticas à peã: "Essa menina não vale nada".