Nem Te Conto

'A Fazenda': Yuri puxa cabelo e pressiona Monick contra a parede; famosas protestam na web

Tudo começou por conta de uma crise de ciúmes da peoa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A madrugada deste sábado (4) foi agitada na Fazenda. Depois do climão entre Marcos e Monique, que ensaiavam um romance, Yuri Fernandes e Monick Camargo protagonizaram momentos tensos. 

Após a loira ter uma crise de ciúmes do namorado também com Monique Amin, os dois brigaram e ele foi atrás dela, pressionando-a contra a parede, segurando em seu cabelo. 

(Foto: Reprodução)

“Você tá louca, quando que eu fiquei olhando e falando com ela? Eu tava lá sentado de boa, não aconteceu nada, você tá pirando”, gritou o rapaz, antes de tentar beijá-la à força. 

A cena, claro, repercutiu durante o dia na web, e chegou a mobilizar alguns famosos. A apresentadora Sônia Abrão fez um post no Instagram criticando a atitude do rapaz, e recebeu o apoio de Antônia Fontenelle. 

"A Fazenda: até quando o Yuri vai ficar impune??? O que me impressiona é que tem gente defendendo o cara, dizendo que não foi agressão porque ele “só” queria beijá-la!", escreveu a apresentadora. Já Antônia completou: "Triste é que dão chance pra esse tipo de gente trabalhar".