Nem Te Conto

'A força do querer': após descobrir gravidez, Ivan vai parar de tomar hormônios

Jovem se desespera ao descobrir que precisará pausar o tratamento

Patricia Kogut, Agência O Globo

(Reprodução: TV Globo)
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ivan (Carol Duarte) terá que interromper o seu tratamento com hormônios masculinos depois de descobrir uma gravidez.

Tudo começará quando o filho de Eugênio (Dan Stulbach) começar a passar mal com frequência. Por insistência de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ele vai procurar atendimento médico e saberá que espera um bebê. O profissional aconselhará o rapaz a parar de tomar hormônios masculinos.

Abalado com a notícia, Ivan desabafará com Simone (Juliana Paiva). "Não pode ser verdade, não pode. É muito doido!", dirá para a prima. "Mas é verdade!", rebate a jovem. "Eu sempre quis ter um filho, mas não assim. Eu sempre quis ser pai", dirá Ivan. "Aquele mal-estar que você vinha sentindo, a gente achando que era por causa dos hormônios", comenta Simone.

"Não vou mais poder tomar os hormônios. Ele falou", contará o filho de Joyce. "E vai voltar a ter a aparência de antes?", perguntará Simone. "O médico disse que no mínimo vai parar de evoluir! No mínimo. Tirar os seios, tudo vai ter que ficar para depois", lamentará ele.