Nem Te Conto

'A força do querer': Bibi arma para Zeca ser preso e debocha de Jeiza

Estudante quer que a policial sofra o mesmo que ela sofreu com a prisão do marido

Agência O Globo
- Atualizada em

Bibi (Juliana Paes) vai se mostrar cada vez mais perigosa em "A força do querer". Ela vai armar para Zeca (Marco Pigossi) ser preso para se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira). Bibi quer que a policial sofra o mesmo que ela sofreu com Rubinho (Emílio Dantas). A polícia prende Zeca por causa de uma selfie que ele fez com um caminhoneiro sem saber que ele era um bandido. Quando Rubinho estava sendo investigado pela polícia, Zeca esteve na casa dele para procurar por Ritinha (Isis Valverde) e acabou sendo fotografado lá. Dessa forma, ele passa a ser visto como um dos membros ligados ao tráfico de drogas.

(Reprodução: Rede Globo/ Divulgação)

Um bandido, a mando de Bibi, dirá para a polícia que Zeca também faz parte do grupo dos traficantes. A mulher de Rubinho, então, procura Jeiza e debocha dela: "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia? Curtiu entrar na fila de visita do presidio? Ser revistada? É bom, não é?", provoca ela. Jeiza diz que o namorado não é criminoso. "Claro que não: dentro daquela cadeia só tem inocente! Injustiçado! que nem o Rubinho!", fala Bibi. "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês!", fala a policial.

Bibi é irônica: "Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil: quero ver provar!". Jeiza afirma que só sente pena da rival. "Pra mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas! Mas você não é isso não... não é nenhuma iludida. Você é igual a ele! Da mesma laia!", fala. Bibi diz que a policial é muito lenta e Jeiza promete se vingar: "Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!". Bibi debocha: "Que medo!".