Nem Te Conto

'A força do querer': Irene chantageia Caio e ameaça destruir carreira do advogado

Advogado não mostra nervosismo com a chantagem da vilã, mas se desespera em conversa com Silvana

Agência O Globo

Em “A força do querer”, Irene (Débora Falabella) vai ameaçar Caio (Rodrigo Lombardi) de jogar na internet fotos de Bibi (Juliana Paes) visitando o apartamento dele tarde da noite. Ele tenta não demonstrar nervosismo e diz que não há nada de anormal com a visita uma vez que ele foi advogado de Rubinho (Emílio Dantas).

(Reprodução: TV Globo)

Irene avisa que ele já estava afastado do caso quando a visita foi feita e que uma foto dessa vai destruir sua reputação como assessor da secretaria de segurança. "Não faço questão nenhuma de ver a foto! Publique!Não tenho nada a esconder! O traficante a que você se refere foi meu cliente, nada mais normal do que a esposa dele ter me procurado... Ter tentado falar comigo, sei lá eu porque motivo!", fala ele. Irene diz que vai postar e ele sorri: "Faça isso!".

Depois, Caio desabafa com Selma (Clarisse Derzié Luz) e ela diz que ele foi imprudente. "O que foi que aconteceu de tão comprometedor que possa ser usado como meio de chantagem?", pergunta. "Nada... dessa vez... não aconteceu nada!", responde. Ela reage: "Dessa vez não: e da outra? Quando você ainda era advogado?". Ele disfarça: "Estava aqui, tentando lembrar... Não, eu nem levei a Bibi até a porta. Se ela tem alguma foto é da Bibi entrando ou saindo do apart. Sozinha... Não pode haver nenhuma foto comigo", fala. "Já é um bom estrago, mas tanto melhor!", fala ela, deixando o amigo preocupado.