Nem Te Conto

'A força do querer': Irene ficará em apuros após ser reconhecida

Encontro entre vilã e Elvira acontecerá no estacionamento de um shopping

Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Irene (Débora Falabella) será reconhecida por Elvira (Betty Faria), que chamará a polícia. Tudo começará quando a mulher de Garcia (Othon Bastos) ficar cara a cara com a megera no estacionamento de um shopping. "Solange! Ladra! Assassina!", gritará ela, chamando Irene pelo nome que usava na época em que assassinou seu primeiro marido. "Você continua louca!", provocará a vilã, que discutirá com a rival.

(Reprodução: TV Globo)

Elvira, então, gritará e um segurança se aproximará. Esperta, Irene aproveitará para jogar seu brinco na bolsa da mulher de Garcia, sem que ela perceba. "O que foi aqui?", perguntará o homem. "Ela, prendam ela", pedirá a madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi). "Essa louca roubou o meu brinco, eu quero a bolsa dela pra pegar de volta e ela não quer dar", mentirá Irene.

(Reprodução: TV Globo)
Elvira contará para o segurança que a arquiteta se chama Solange Lima e matou o seu primeiro marido. Irene, então, mostrará o documento de identidade e afirmará que seu nome não é Solange. Em seguida, solicitará que a bolsa da senhora seja revistada. "Por favor, sua bolsa", dirá o homem, convencido de que Irene tem razão. "Quer olhar minha bolsa? Olhe. Não tem brinco nenhum aí dentro, que eu não uso joia vagabunda, isso nem ouro bom é".

O segurança acabará encontrando o brinco e deixará a moça ir embora, para o desespero de Elvira. "Não deixe ela ir, é uma assassina! Ladra! Eu quero a polícia! Eu quero!".

A mulher de Garcia acabará indo para uma delegacia prestar depoimento e contará toda a história de Solange/Irene.