Nem Te Conto

'A força do querer': Irene forjará gravidez para prender Eugênio

Vilã leva a amiga, Mira, para encontrar barriga falsa ideal em uma loja

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Irene (Débora Falabella) forjará uma gravidez. Depois de perder o bebê, ela armará um plano para enganar Eugênio e contará os detalhes para Mira (Maria Clara Spinelli). "Começa a pesquisar essas barrigas falsas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer", ordenará ela à cúmplice. "Vai continuar tudo como antes", dirá.

(Reprodução: TV Globo)

A megera, então, avisará a Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) que espera uma menina. Depois, pesquisará imagens de ultrassonografias na internet. "Olha, esse aqui é perfeito. Quatro meses e menina", dirá ela a Mira.

Em outra ocasião, Irene vai experimentar barrigas falsas na companhia da amiga. "Preciso que dê mesmo a impressão de pele - explicará Irene, acrescentando que vai usar tecnologia para deixar tudo perfeito. Tem uma que vai mexer, mandei fazer sob encomenda. Você aciona um botão, aqui do ladinho, e ela faz um único e pequeno movimento" conversa com a amiga.

"Nunca ouvi falar nisso", estranhará Mira. "Não é uma ótima ideia? Se a pessoa que eu contratei acertar, é gol de placa!", comemora.