Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Ritinha será desmascarada por Cibele

Jovem consegue arrancar de Abel a certidão de casamento da paraense com Zeca

Redação iBahia • 04/09/2017 às 9:16 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada quando a família de Ruy (Fiuk) descobrir que ela cometeu crime de bigamia. Tudo começará quando Ruy der um tiro em Zeca (Marco Pigossi) por ciúmes da mulher. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) fugirá do local do crime e ficará escondido na casa de Dantas (Edson Celulari).

(Reprodução: TV Globo)

Cibele (Bruna Linzmeyer) resolverá ajudar o ex e irá à casa de Abel (Tonico Pereira) para tentar comprar o silêncio do caminhoneiro. Chegando lá, o pai do motorista acabará contando que Ritinha foi casada com seu filho. "Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso", dirá Abel.

"Presa?", estranhará Cibele. "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?", indaga o pai do caminhoneiro.

"A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?", questionará ela. "Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?", perguntará ele, que mostrará a certidão de casamento para a moça e permitirá que ela tire uma foto do papel.

Cibele, então, correrá para contar a novidade para Ruy e seus familiares. "Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!", dirá a jovem. "Hein?", perguntará Ruy, incrédulo. "Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!", dirá ela, mostrando a imagem, para o desespero de Ruy.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto