Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Ruy se tornará fugitivo da polícia

Rapaz entra em pânico após cometer crime e deixa o local tentando não ser reconhecido

Redação iBahia • 20/09/2017 às 8:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ruy (Fiuk) se tornará fugitivo da polícia depois de atirar em Zeca (Marco Pigossi). Com medo, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) fugirá da cena do crime, mas as testemunhas relatarão o ocorrido à polícia e farão a descrição do rapaz.
(Reprodução: TV Globo)
O marido de Ritinha correrá para a empresa da família e contará tudo para Amaro (Pedro Nercessian), que, preocupado, revelará o crime do amigo a Dantas (Edson Celulari). O advogado dará as orientações. "A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido", aconselha.
"Onde?", questionará Ruy. "Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas", explicará Dantas, que oferecerá sua própria casa como esconderijo.
Depois de recolherem os depoimentos, os policiais irão à casa de Ruy e, em seguida, à empresa. Lá, eles encontrarão a arma do crime no carro dele. Ao saber do fato, Eugênio alertará Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Não vai ser fácil, Joyce. Nós temos que nos preparar porque não vai ser fácil. Nem porte de arma ele tinha, a arma não tem registro. Todos os complicadores! Ele conseguiu a façanha de reunir todos os complicadores", diz Eugênio.
"Vão prender o Ruy?", perguntará a socialite. "A não ser que ele consiga escapar de ser encontrado pelas próximas horas", responderá Eugênio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto