Nem Te Conto

'A Força do Querer': Silvana tenta se matar após assumir roubo de cheques

Arquiteta se desespera ao imaginar que Eurico pode ficar sabendo da situação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Silvana (Lília Cabral) terá uma crise daquelas nos próximos capítulos de 'A Força do Querer'. A arquiteta, que chegou a ser detida após ser encontrada em um cassino clandestino, não aguentará a pressão após assumir que roubou cheques de Eurico (Humberto Martins), para comprar um celular e jogar online enquanto se tratava a dependência e tentará se matar. 

A farsa é descoberta por por Dantas (Edson Celulari), após notar que um talão de cheque foi roubado e usado para fazer um saque com uma falsa assinatura de Eurico. O primeiro suspeito do advogado será Nonato (Silvero Pereira). Ao perceber que o motorista poderá ser demitido por conta de um erro seu, Silvana irá assumir para o cunhado o roubo.

(Reprodução: TV Globo)

O medo tomará conta de Silvana, que irá entrar em desespero com a possibilidade do marido descobrir e se trancará no quarto com um frasco de remédios. A cena deixará Dita (Karla Karenina) preocupada. "Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!", questiona a empregada. "Estou bem, estou muito bem", dirá a arquiteta.

O desespero só irá aumentar quando Dita revelar que o Eurico irá se atrasar  por conta de um encontro com Dantas. "Abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas".

Em pânico, Silvana toma o frasco com todos os comprimidos. Dita chamará a ambulância e em seguida Eurico chega em casa arrombando a porta do quarto para dar de cara com a esposa desacordada. "O que é isso? Silvana! Silvana!", gritará. "Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!", conta a empregada. Silvana ficará internada em um hospital para se recuperar da overdose.