Nem Te Conto

'A gente até tentou evitar', diz Cintia Dicker sobre Pedro Scooby

O que era apenas amizade virou uma coisa mais séria. Eles assumiram o romance no dia 6 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O que era apenas amizade virou uma coisa mais séria. É o que garantiu a atriz e modelo   Cintia Dicker, em entrevista ao jornal O Globo, quando abriu o jogo sobre o relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Foto: reprodução

“A gente até tentou evitar essa paixão, mas não teve jeito. Não durou muito essa história de ‘brothers’. Sinto uma conexão forte com ele. Nós nos damos bem, nunca tem tempo ruim. Mas, antes de qualquer coisa, somos amigos”, contou a modelo. “Pedro foi uma surpresa e um presente na minha vida. É um cara do bem. Temos muito em comum. Estou feliz", descreveu. 

A ruiva foi inclusive elogiada pela ex-mulher de Pedro, Luana Piovani, que escreveu sobre ela nas redes sociais: “Sempre a admirei. Mulher forte, guerreira e inteligente”, comentou Piovani.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker oficializaram a relação no dia 6 de novembro. O casal já protagonizou diversas polêmicas com Luana Piovani. Segundo Fábia Oliveira, colunista do 'O Dia', a loira teria jogado as roupas do surfista na rua após descobrir seu novo relacionamento.