Nem Te Conto

'A gente casa, fica, namora, faz um rolo', diz Simone sobre Cauã Reymond

A cantora e o marido, Kaká Diniz, brincaram de "Beija, Casa ou Me evite"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Simone mais uma vez causou na web. Neste domingo (4), a cantora publicou o novo vídeo do seu canal no YouTube, "Desafio de casal: revelamos nossos crushes". Na brincadeira, Simone e Kaká Diniz precisavam escolher se beijaria, casaria ou evitaria alguns famosos.

No início, é possível perceber que Kaká aparenta um certo nervosismo. "Vamos lá. Já estou ofegante", diz. "Ele anda ciumento, será que é por causa da gravidez?", responde Simone, que está esperando o segundo filho. 

A primeira rodada Simone tinha que escolher entre Caio Castro, Tirullipa e Romero Britto. "Ela vai beijar e casar com Caio Castro e mandar os outros se evitar. É covardia também", brincou Kaká. Já o empresário disse que beijaria e se casaria com Marina Ruy Barbosa e Sandy. 

Depois, as opções eram Cauã Reymond, Neymar e Ronaldinho Gaúcho. "Cauã a gente casa, a gente fica, a gente namora, a gente faz um rolo", respondeu a cantora, que "evitou" Gaúcho e "beijou" Neymar. Kaká brincou: "Cuidado, não se solte não".

Kaká ainda revelou que dava uns beijos em Anitta e se casava com Eliana. No final, os dois aproveitaram para reforçar que era só uma brincadeira. "Espero que vocês entendam, a gente é amigo de todo mundo. Na vida real, a gente decide sempre pela nossa família, que é a coisa mais importante que nós temos", concluiu a sertaneja. 

Assista o vídeo completo: