Nem Te Conto

"A química continua forte", diz Clara sobre relação com Vanessa

Ainda em entrevista, a dupla comentou como foi sexo fora da casa sem o edredom

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita revelaram o que sentem uma pela outra em entrevista ao 'Ego', nesta quarta-feira (04). "É legal o que a gente tem, eu não sei definir. O jeito da Clara me atrai. Acho ela linda, mas acima da beleza o jeito dela é o que me atrai. Ela tem um jeito único", disse Vanessa em entrevista ao 'Ego'. 


Ainda em publicação, Clara também fez declarações a companheira. "A química entre a gente continua forte. A Vanessa está a cada dia mais linda, eu a acho superbonita e acho que sempre vai ter essa química forte entre a gente”, contou. 

Foto: Reprodução/Instagram


Vanessa garantiu que a experiência de ficar com Clara foi incrível, mas que apesar de tudo, não tiveram nada sério. "Foi ótimo, fomos indo conforme uma ia sentindo a outra. Nós nunca rotulamos nada entre a gente, sempre levamos da maneira que achamos ser melhor para nós. Não temos que provar nada para ninguém”, revelou. 

Na entrevista, Clara comentou como foi o sexo 'Clanessa', sem o edredom do programa. "Foi a mesma coisa só que sem edredom e sem câmera. O sexo com a Vanessa foi maravilhoso, foi ótimo. A gente não chegou a namorar e fazer sexo todos os dias, aconteceu algumas vezes e foi legal, sem grandes loucuras. A gente continuou a ser como a gente era no 'Big Brother', amigas", contou.