Nem Te Conto

Abalada, Yá chora ao falar sobre fim de noivado com Lipe: 'Ja pedi perdão'; ouça áudio

A influenciadora afirmou que precisa de um tempo para processar tudo o que aconteceu e demonstrou tristeza ao falar sobre a separação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em áudio divulgado neste sábado (16) pelo perfil 'Gossip do Dia', poucas horas depois da confirmação do término com Lipe Ribeiro, a influencer Yá Burihan se mostrou muito abalada com a repercussão do caso.

Foto: Reprodução | Instagram 

Emocionada, a ex-'De Férias' afirmou que precisa de um tempo para processar tudo o que aconteceu e demonstrou tristeza ao falar sobre a separação. 

"Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir", disse ela aos prantos. 

"Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar", finalizou ela. Ouça abaixo: