Nem Te Conto

Abner Pinheiro releva que não é pai de Apolo: 'Sempre soube das traições'

Abner e Sthefane estão separados desde janeiro de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se prepara que lá vem a bomba! O pequeno Apolo pode não ser filho de Abner Pinheiro. Aos prantos, o influenciador digital desabafou nesta terça-feira (23) em seus stories do Instagram e revelou que a criança era fruto de uma traição por parte de Sthefane Matos.

Foto: reprodução

Nas imagens, Abner aparece dentro de um carro, chorando muito. "Eu sempre soube das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição". Disse o influenciador, que em seguida mostrou um papel que parece ser um exame de DNA.

"Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possoi vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro", diz o exame compartilhado por Abner.

Por meio de seus stories do Instagram, a mãe de Abner, Eliona Pinheiro, se pronunciou sobre o caso. Ela revelou que está indo atrás do filho e que todos ainda estão em choque com o que aconteceu.

Abner e Sthefane estão separados desde janeiro de 2020. Em um vídeo divulgado no Instagram da influencer, ela relatou que o ex havia traído ela com outra mulher em casa.