Nem Te Conto

'Abuso físico estava perto de acontecer', diz Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

Coach voltou a falar sobre o casamento com o ator durante uma live realizada com o humorista Maurício Meirelles

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Mayra Cardi revelou que um abuso físico estava perto de acontecer durante o casamento com Arthur Aguiar. A coach, que viralizou na web após publicar um vídeo alegando que viveu um relacionamento tóxico com o ator, realizou nesta segunda-feira (13) uma live com o humorista Maurício Meireles. Na ocasião, ela relatou que precisou expor uma série de prints e áudios para que as pessoas acreditassem nas palavras dela.

"Não houve abuso físico, mas estava isso aqui para acontecer [faz sinal de pouco com as mãos]. Se você assistir [à descrição dos abusos emocionais de Mayra], o próximo passo é bater. A mentira e a manipulação diária... a pessoa começa a mentir tanto que você diz, 'vou dar um cacete nesse cara', porque ele está de sacanagem. Daí, vou bater em você e você vai ficar me vendo? Você vai me revidar? Daí, f... Eu te bato, você me bate, quem vai morrer primeiro?", contou Mayra na ocasião.



Mayra e Maurício tiveram um desentendimento nas redes sociais durante o final de semana e fizeram a live para confirmar que está tudo bem entre os dois. Isso porque Maurício compartilhou uma notícia em que Arthur diz querer parte dos lucros na empresa de Mayra na qual é sócio, e o humorista afirmou que " "Divisão de bens é isso. Direitos iguais para homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", o que desagradou a ex-bbb.