Nem Te Conto

'Acabei tendo ranço', diz Gizelly sobre outra ex-participante do BBB 20

Advogada alegou que antipatia entre as duas sisters teve início logo no começo da temporada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


As discurssões entre Gizelly e Flayslane faziam a casa do Big Brother Brail 20 "pegar fogo". Na última segunda-feira (20), em conversa com os seguidores do Instagram, a advogada falou sobre a convivência com a cantora durante o confinamento. Para ela, o que mais incomodava na paraibana era a constante mudança de comportamento.

"Nos primeiros dias eu andava com ela. Quando a Thelminha falou que tinha gente se fazendo, mentindo, eu comecei a observar. Um dia ela bebeu apenas uma lata e ficou muito louca, mas não tinha como, biologicamente, ela ficar bêbada tão rápido. No outro dia teve um choro em que eu não vi lágrima", começou Gizelly.



Gizelly também falou sobre o momento em que Flayslane cuspiu nela, logo depois da advogada ter beijado Felipe Prior.  "O ápice da confusão foi quando ela cuspiu a bebida em mim na festa duas vezes e viu que eu e Prior nos beijamos para sermos os protagonistas do primeiro beijo do BBB 20. Talvez ali ela tenha começado a ter ranço de mim e eu acabei tendo ranço dela também. Era o que tinha para fazer lá dentro (risos)", concluiu.