Nem Te Conto

Acabou? Maiara apaga todas as fotos com Fernando Zor

O conflito entre o suposto ex-casal teria iniciado na madrugada deste sábado (28), onde Maiara & Maraísa fizeram um show com a participação de Henrique & Juliano em Minas Gerais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que a sofrência tomou conta de Maiara e Fernando Zor. Segundo Fábia Oliveira, colunista do "O Dia", os sertanejos acabaram o relacionamento neste sábado (28). A causa teria sido ciúmes por parte do cantor.

Foto: reprodução
Também de acordo com a colunista, o conflito entre o suposto ex-casal teria iniciado na madrugada deste sábado (28), onde Maiara & Maraisa fizeram um show com a participação de Henrique & Juliano em Minas Gerais. Fernando teria ficado chateado ao ver a namorada bebendo com os amigos depois do show.

Em seguida, os dois teriam discutido. A cantora apagou todas as fotos com o rapaz e eles deixaram de se seguir no Instagram. Ele ainda publicou na redes sociais uma publicação com a frase: "Eu juro que tentei", mas, pouco tempo depois, apagou.



A coluna de Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de Fernando, que afirmou desconhecer a informação sobre o término.