Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Acho que é o fim do pesadelo", fala Ricardo Chaves sobre prisão de ex-empresários

Pelo Twitter, cantor comemorou a prisão do casal, que segundo ele o prejudicou em 2004.

• 09/03/2012 às 9:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã desta sexta-feira, 09, o ex-empresário do cantor Ricardo Chaves, Maurizzio Cersósimo Mattos, e a esposa, Cláudia Patrícia Accioly, foram presos em um condomínio de luxo na Estrada do Coco, acusados usar documentos falsos, formação de quadrilha e estelionato.
Pelo Twitter, Ricardo Chaves comemorou a prisão do casal, que segundo ele, os prejudicou em 2004. "Acabei de saber que a pessoa que mais me prejudicou na vida acabou de ser PRESA! Acho que é o fim pesadelo que tenho vivido desde 2004! Foram longos anos de luta contra um casal de delinquentes que agora estão no devido lugar: Maurizzio Mattos e Claudia Mattos", disse no microblog. Ainda na rede social, o artista baiano respondeu a alguns seguidores e fez questão de reforçar a sua satisfação com o acontecimento. "Você sabe o quanto eles me prejudicaram e imagina o tamanho da minha alegria! Essa prisão não apaga o que passei, mas com certeza conforta muito", finalizou.
Briga Para quem não sabe, a briga entre Ricardo Chaves e o casal de empresários começou em 2004, quando o cantor resolveu romper contrato com a empresa Accioly & Mattos LTDA, que gerenciava a sua carreira. Após a recisão, os sócios, que já não eram mais responsáveis pelo o artista, emitiram diversas duplicatas sem lastro e cometeram irregularidades, que envolvia o nome de Ricardo Chaves. Quando o cantor tomou conhecimento das falcatruas, em 2006, ele deflagrou ações na área cível, visando a sustação dos protestos e cancelamento e anulação das duplicatas, além de danos morais, em face dos protestos indevidos. Em abril de 2011, o casal Maurizzio Mattos foi condenado pela prática do crime de duplicata simulada (Artigo 172) e foi obrigado a cumprir a pena alternativa de prestação de serviços gratuitos no Hospital Irmã Dulce.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto